♥ versos e poemas ♥

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Versos


O medo de destruir uma grande amizade..
Talvez seja o medo de amar um grande
amigo
*
quando hoje for apenas um amanha,
amizade for apenas saudade,
vou sempre lembra de você
*
Gosto da rosa branca
porque nasceu no jardim,
gosto da minha sogra
porque criou um amor pra mim."
*
Só tenho olhos para te ver,
Só tenho ouvidos para você,
Só tenho boca para dizer
que sem teu amor não sei viver."
*
Não te quero por um dia.
Não te quero por um ano.
Te quero por toda a vida
Te quero porque te amo.
*
Quem inventou a distancia
não inventou por maldade,
pois se não houvesse distancia
não haveria saudade
*
Amarelo me lembra ouro
Ouro me lembra ladrão
Ladrão me lembra você
Que roubou me coração
*
Como posso te chamar de amigo.
se por ti sinto algo mais?
Como posso te pedir ajuda se meu problema é vc?
Como posso segurar sua mão.
se a minha gela de paixão?Enfim.
como posso te chamar de amigo.. Se Te amo?
*
Queria ser uma lagrima
Para em seus olhos nascer
Correr em sua face
E em sua boca morrer
*
Se vc gosta de mim não me manda recadinho
bote a mala na cabeça e me espere no caminho
*
Eu sou o sol e vc a lua
no eclipse da noite a minha boca beija a sua.
*
Se cada vez que eu pensasse em você uma estrela do céu se apagasse,
talves nesse imenso céu nenhuma estrela mais brilhasse
*
Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo.
Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei.
Mas não me pesas para te esquecer, pois jamais te esquecerei.
*
Por dentro estou sofrendo,
sabendo que te perdi.
Por fora estou vivendo,
Fingindo que te esqueci
*
A lua nasce num canto
Para a terra iluminar,
Eu nasci neste mundo,
Somente para te amar
*
Da amizade vem o amor
Da alegria vem a paixão
Sem você ao meu lado
Fica triste meu coração.

Nenhum comentário: