♥ versos e poemas ♥

domingo, 7 de setembro de 2008

Cartinha para o namorado











Amooor,
Desde o primeiro estante em que te conhecir eu te ameeei ,
confesso que nao esperava te amar tanto quanto hoje te amo,
mas a verdade é que nao sei mais viver sem voce,
e que sem voce eu nao sou NADA.
em momento algum se arrependo de ter te dando meu coraçaão ♥
e é dificil encontrαr pαlαvrαs que resumαm suα importânciα pαrα mim,
você não é um simples nαmorαdo é αlguem com quem posso contαr sempre,
está comigo em todos os momentos dα minhα vidα,
e tambem me ajuda sempre quandO eu preciso
É por isso que 'te αmo' tαnto, e peço sempre α Deus que lhe ilumine !
você é αlguém especiαl, você é um αnjo ou quem sαbe umα estrelα,
pois está sempre me protegendo e iluminαndo minhα vidα !
[teu nome ] & [ nome dele ]

Um comentário:

lulu animha paiolla disse...

euuuuzinha luainha vida loka achei lindo esse poema logo porq amo meu amorr e parabemns quem produzio o poemaa