♥ versos e poemas ♥

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Versos ♥










Procurei felicidade por este mundo sem fim,
Sem saber que na verdade estava dentro de mim

Quando perderes um grande amor não lamente,
pois o amor é como as onda do oceano,
elas vão mas sempre voltam.

Meu maior sonho é trazer
você para minha realidade

Se pedires minha vida te darei sorrindo,
se pedires que eu vá embora para sempre partirei.
Mas não me peça para te esquecer,pois jamais te esquecerei.

O homem que chora por amor não é covarde.
covarde é aquele que não ama por que tem
medo de chorar.

Se você não sabe amar,
então não faça sofrer quem te ama.

O meu coração é importante porque ele me faz viver,
mas você é mais importante por que faz meu coração bater.

Não pense em mim sem motivos,
mas faça de mim o motivos de seus pensamentos.

Se você não me queria pra que me conquistou?
Se eu morrer de paixão então foi vovê que me matou.

Mesmo que o ouro perca seu valor,
mesmo que o sol deixe de brilhar,
por toda minha vida eu vou te amar.

Amigo vale prata
amigo vale ouro
mas você pra mim
vale mais que um tesouro.

Sei que não sou imortal,
mas sou o bastante para ser inesquecivel.

Não faça de sua vida um circo,
pois quem te ama não é um palhaço

Amiga de pαpel, rasga!
Amiga dє vidro, quebra!
Amiga dє ferro, anferruga!
Amiga falsa desiste!
Amiga igual a você, nãσ existe!
Se em cada lugar do mundo.
Existir pessoas como VOCE.
O sol terá mais motivos para.
BRILHAR
e a AMIZADE um motivo certo para.
EXISTIR

Nenhum comentário: